 
                            Fluxos de Conversas
Módulo de construção e gestão de múltiplos fluxos de segmentação de conversas.
 
                            API de Integração
O Way Chat está integrado ao Siptek Suite, que possui um módulo de mensageria nativo e sistema de telefonia completo.
 
                            Análise de atendimento
Consulte os atendimentos e acompanhe a evolução através dos status e gráficos detalhados.
 
                            Atribuição de Múltiplos Atendentes e Departamentoss
Atribue múltiplos atendentes de diferentes departamentos à plataforma de forma customizada.
 
                            Histórico de Conversas
O Way Chat reúne em seu módulo todas as informações de cada atendimento, registrando os dados e conversas dos usuários.
 
                            Otimização de comunicação
O nosso BOT otimiza a comunicação e reduz o custo do seu negócio respondendo mensagens automaticamente de forma personalizada.
 
                            Envio de SMS, E-mail e Notificações
Way Chat conta com um módulo de mensageria que envia notificações sobre o atendimento.
 
                            Segurança de dados
Todos os seus dados são armazenados adequadamente conforme a lei da LGPD, mantendo os seus dados em segurança.
 
                            Mensagens Ilimitadas por sessão
WhatsApp Business e Telegram, estão integrados em todos os planos para atendimento receptivo. Os envios de mensagem são ilimitadas durante as sessões.