Eleve a experiência do seu SAC com uma solução multicanal

Entregue mais valor aos clientes, tornando cada atendimento numa experiência agradável através do Way

SOLUÇÃO COMPLETA PARA O SEU SAC

Como elevar o nível do seu SAC

Confira os principais recursos

Multicanal

A flexibilidade de estar onde seus clientes estão, traz vantagens ao seu negócio. Faça atendimento pelo WhatsApp (via integração oficial), Telegram, e-mail, SMS e outros canais.

Filas
Estratégicas

Melhore a experiência dos usuários formando diferentes filas de atendimento, você pode criar as divisões da forma que for melhor para o seu negócio, assim a performance dos atendentes melhora e o tempo de resposta diminui.

BOT
Inteligente

Otimize os recursos do seu SAC, permitindo que o BOT resolva questões simples, como: envio de boletos, consulta de dados, confirmações, resolução de dúvidas e muito mais - e encaminhe aos atendentes apenas as questões mais complexas.

Pesquisa de
satisfação

 Tenha as métricas certas para garantir a melhor experiência aos clientes, na solução você encontra métricas de acompanhamento dos atendimentos e atendentes, além de permitir realizar pesquisas de satisfação.
INICIE SEU ATENDIMENTO

Fale com um especialista

Preencha o formulário para entendermos que você quer conhecer melhor a nossa solução

PREENCHA O FORMULÁRIO

Nome
Empresa
Celular
E-mail
Área de atuação